terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Marketing de Conteúdo: ”publicidade gratuita para o seu site”

Um número crescente de sites e proprietários de empresas estão se voltando para uma nova abordagem de publicidade, melhor de tudo, é sem ônus, ou seja,  Marketing de Conteúdo: ”publicidade gratuita para o seu site”.

Marketing de conteúdo, como é tecnicamente divulgado entre webmasters, é alcançado através da tradução de conhecimentos em um artigo escrito e de fato promovê-lo em toda a internet.

Isso é possível que seja alcançado através do uso de blogs, diretórios de conteúdo e acordos diretos com webmasters para publicar seu artigo em troca de um link para o seu site.


 Está técnica é um tanto nova, porém é bastante eficiente se feito acertadamente. Publicidade deforma livre é conseguida quando o artigo circula cada vez mais em toda a rede.

Se você postar seu artigo nos diretórios, outros webmasters podem selecionar seu artigo e afixá-lo a seu site com a única exigência que é crédito apropriado para o trabalho seja mencionado no final do artigo, assim nome do responsável é mostrado, como nome da empresa em um link direto para seu site.


Como o trabalho serio no marketing de conteúdo, seu artigo circula em novos sites, mais clientes terão a possibilidade de ler o artigo. Se é interessante e com o sucesso agarra sua atenção, eles serão susceptíveis de visitar o seu site atrás de mais informações.


A chave para um artigo bem-sucedido e obter publicidade gratuita para o seu website é possuir uma certa quantidade de conhecimento sobre o seu assunto.


Sua perícia mostrará completamente no trabalho que você faz e seduzirá outros desejarem ler mais. Ao compartilhar o que você sabe com os outros, os clientes irão respeitá-lo e considerar a sua vontade de ajudar.


A título de exemplo, se você operar um site de reforma residencial, você iria redigir um artigo detalhando um pequeno número de dicas de melhoria residencial.


Tente evitar as dicas comumente conhecidas e dirija seu artigo para dicas menos conhecidas. Se você compartilhar as informações raras que você conhece, e que funcionam, os compradores credenciaram a sua empresa ficando gravadas em sua mente.

A melhor parte do marketing de conteúdo é o fato de que ele é gratuito e gera publicidade gratuita para o seu site. Uma vez que você inicia um novo site em você ainda terá que descobrir uma forma de espalhar sobre o seu novo empreendimento.


Ao aprimorar está técnica, você vai estar economizando muito dinheiro em custos de publicidade. Publicações impressas e outros métodos de publicidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário