quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Como evitar falhas de projeto que afaste a audiência de seu site

Ao criar o seu website, há várias coisas em que pensar, porém não deixe esquecer o essencial. Isto inclui o seu projeto de design primário ou melhor, as primeiras cores, o fundo e as palavras que são vistas pelo visitante. Elas são discutidas abaixo, mostrando formas de executar com sucesso estes três componentes.

Combinação de cores

Se você já tem um logotipo da empresa com as coresdesignadas, continue a usar no tema. Caso contrário, escolha duas ou três cores para usar em seu website. Continue com estas cores e use-as em qualquer página.
Após atribuir um padrão para essas cores permaneça consistentes em todas as páginas. Exemplo: branco, escrita azul e borda laranja.  Baixe uma roda de cores. Isso ajudará você a selecionar as cores que estão definidas naturalmente. Você quer chamar a atenção de seus telespectadores por isso fuja de cores escuras em cima de cores escuras.

Combinações de  cores mais  utilizadas


·         Vermelho, amarelo e também branco
·         Azul e branco
·          Vermelho, cinza e branco
·         Azul, laranja e também branco
·         Amarelo, cinza e branco
·         Creme, bege, branco

Página de contexto


O erro mais comum aqui é ter um fundo escuro com escrita escura ou fundo branco com escrita do rosa-amarelo ou claro. Isso é muito doloroso para os leitores. Fundos brancos são mais comumente usados ​​ e são seguros com escrita mais escura. Se você possui um padrão como o fundo da página, certifique-se de que as cores se destacam de todas as cores das razões subjacentes, se não for feito em preto e branco.
Verifique se o seu hyperlink não é misturado antes ou depois de clicar. Os links mais comuns aparecem em azul antes de clicar em e após Borgonha.


Ortografia e gramática




Estamos todos conscientes de que a ortografia e gramática possuem ferramenta corretivas em nossos computadores, mas de quando em quando não captam tudo. É útil imprimir a página e também examiná-lo a partir desta reprodução em papel.
O olho percebe erros, por vezes, que talvez não tenha visto na tela do computador. No papel ai têm um olhar mais aprimorado para o seu trabalho - o que irá ajudar a descobrir falhas.
Os cuidados com as falhas gramaticais e também de pontuação que o computador não consegue detectar e precisam ser corrigidos darão um acabamento impecável que necessita um site bem desenhado.


Pense simples, com estes três componentes. Cores, fundos, palavras complexas ou outras coisas que vão permitir que tirem os olhos de site. Convide o seu público, fazendo seu site " agradável aos olhos". Não se esqueça de ler - e lembre-se que duas cabeças pensam melhor que uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário