terça-feira, 3 de janeiro de 2017

6 Erros que Afiliados Cometem Quando Iniciam em Sua Carreira

É sempre um daqueles "eu não posso acreditar que seja verdade", esses momentos acontecem para novos afiliados, uma vez que eles descobrem o mundo do marketing afiliado.
Quando eles percebem que não precisam se preocupar com o desenvolvimento do produto ou envio, imediatamente saltam a bordo, esquecendo de realizar a sua diligência sobre a empresa que eles estão se juntando.
Em seguida, eles esperam começar a ganhar dinheiro dentro de semanas depois de começar, mas, a realidade os atinge. Eles ainda não são milionários.

  Aqui estão 6 Erro que afiliados cometem quando iniciam em sua carreira e dicas sobre como evitá-los.

1). Falta de paciência:

Paciência é uma virtude como eles dizem. Demorou anos para MacDonald's ser um sucesso; levou anos para a Microsoft e outras grandes empresas para decolar para o sucesso, negócios levam até 5 anos para começar a ver o lucro.
Tratar seu negócio de afiliado como um negócio real é importante. Super afiliados que ganham US $ 20.000 por mês levaram anos para chegar a esse ponto. Pesquisar um programa antes de se inscrever. Comprometer-se a seguir todos os passos de guias e treinamentos.
 Atualize e mantenha seu site com conteúdo novo. Não salte navio quando as coisas ficam difíceis, desistir não é uma solução que lhe trará algum resultado.

2). Entrar em muitos programas:

Evite a tentação de se inscrever em muitos programas. Quando as coisas ficam difíceis, é fácil pensar que a grama é mais verde do outro lado.
O problema sobre a subscrição de muitos programas ao mesmo tempo é que você vai deixar de dar-lhes a atenção e o foco que merecem para ganhar dinheiro.
Eu recomendo dois ou três programas ao mesmo tempo para permitir que você transformar seu trabalho duro em dinheiro.

3). Escolha errada do programa:

Quando se trata de escolher programas de afiliados, escolha aqueles que têm uma estrutura generosa de comissão, e que pagam seus afiliados facilmente e no tempo combinado.
Ter produtos de afiliados que se encaixam com o seu público-alvo. Escolhendo programas que oferece produtos que podem não interessam as pessoas de seu público significa nenhuma comissão ou dinheiro para você.
Se você se juntar a um programa que oferece produtos que são "quentes" você estará competindo com milhares de outros que estão promovendo o mesmo produto. Escolha um nicho que você conhece sobre e verifique a rentabilidade desse nicho.

4). Marketing Generalizado:

 Concentre-se em um nicho minúsculo, é melhor. Tente melhorar um único aspecto-chave do seu negócio de cada vez. Colocar seus esforços em uma de duas maneiras irá ajudá-lo a atingir seus objetivos no programa de afiliados.
Tente fazer com que as pessoas se juntem à sua lista. Em seguida, mantenha contato com eles, enviando informações valiosas.


5). Trabalhar somente com tráfego orgânico:

 Um outro erro que a maioria dos afiliados faz é a ideia de gerar somente o tráfego orgânico. Esta forma de tráfego que é naturalmente gerada por um site, é um mito. Não existe tal coisa! Tráfego orgânico é aquele que é criado pelo site naturalmente. Este conceito não é nada, mas, uma história de conto de fadas e isso não é uma realidade.

6). Link de afiliado visíveis:

Ocultar seu link de afiliado em seu site é crucial hoje em dia. A maioria dos afiliados ainda cometem o erro de fazer links visíveis.
A verdade é que os usuários de internet se tornaram mais sofisticados e a verdade honesta é que a maioria dos usuários da web não clicar em um link de afiliado ou qualquer coisa que se parece com ele.
Você tem que aprender como ocultar suas ligações de afiliado para assegurar o clique através dele. Além disso, as histórias dos links dos afiliados sendo alteradas para desviar o tráfego aconteceu e ainda está acontecendo.


Há muitos erros grandes feitos por afiliados que podem ser facilmente evitados, estes são apenas alguns deles. No entanto, cometer erros nos negócios são inevitáveis, ​o importante é cometer erros rápidos e cedo no seu negócio e aprender com eles. Isso o fara avançar para o sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário